quinta-feira, 5 de junho de 2008

Metamorfose Ambulante

Sabe aquela criança bochechuda, sorridente, gordinha, falante, exibida..tá, tá bom. Eu era assim. Até os 8 anos. Aquela coiseeeeeeeeeeenha ['e' proposital], gut-gut, que não dispensava um doce [e nem dispensa] por mais empanturrada que estivesse. Minha mãe não era muito generosa com meu cabelo, eu confesso que nunca gostei dele. Claro que quando era criança nem podia dar pitaco. Mas revendo meu álbum...QÉ QÉ ISSO!!!
Minha mãe amava fazer aqueles penteados doidos, tipo Família Jatson ou a Sharlene da Família Dinossauro...um monte de xuxinhas coloridas...aquele carnaval e eu me achando a última cocada do tabuleiro. Exceto isso tive uma infância bem normal. Com muitos amigos, coisas divertidas...tirando brincadeiras de correr que eu era gordinha e sempre perdia.
É..eu e minha irmã éramos as gracinhas do bairro [que coisa breega]. Fomos daminhas de casamento 10x [eu naum aguentava mais]. Bom...foi nesse período que fraturei o braço na primeira vez. Todo mundo logo começou a ver que eu não era aquela coisa quetinha e bonitinha que subia nos altares da igreja. Cinco meses depois fui derrubada por uma uma uma...é melhor deixar pra lá..e fraturei o meu frágil braço de novo [o mesmo], mas dessa vez cai numa cirurgia pra por um pino e removi 3 meses depois. Daí comecei a pensar que já tava na hora de parar de ser leza e meter mais medo. Deixa de ser coiseeeeenha e ser 'aquela menina'. E foi isso que fiz. Tive que usar gesso puro [como incomodava >.<] daí achei de riscar o gesso e deixa-lo bem sujo e depois eu faria uma cara de mal e pronto! Seria um bad girl e ninguém nunca mais ia me quebrar o braço. Acabei ficando meio masculina e feminista. Isso durou até uns 14 anos. Aos 13 desloquei o fêmur e fiquei praticamente um ano sem andar. No começo sentia mta dor, mas ninguém descobria o que era. Depois do diagnóstico certo, fiz uma cirurgia para implantar ou tro pino [que coisa!] que não pode ser removido. Andei 3 meses de cadeira de rodas [affz moh ruim], e mais 4 meses de muletas. E depois......hahahahahaha. Sabe aquela grande virada? Pra entender, eu tenho tenho que explicar que eu não fazia muito sucesso com os meninos [na verdade não fazia nenhum ¬¬"] nem se eu fosse um menino namoraria comigo [antes, claro]. Então...fiquei muito tempo fora da galera, ficava mto tempo em casa pra não forçar muito. Mas quando pude andar sozinha...aaaaaaaaaaaaaah *_*. Eu fiquei uma semana pensando como eu chegaria no meio de todo mundo. Estava incrivelmente [incrivelmente um raio! NATORAMENTE] mais alta [beeeeem mais] e magra. Fiquei só imaginando a cena....PRINCIPALMENTE a cara do meu paixonite que nem me dava bola. Não só dele mas de TODOS os meus paixonites de antes. Bom, ao final..acabei sendo mais notada do que pensava.... Aí também...fiz todo o sucesso que queria...ahuauahua...e pude ser tão má quanto queria ser...mas agora isso não tem importância. O fato que hoje tô muito bem como eu tô....e se mamãe passou açúcar em mim ou não....o que importa é que tá dando certo até hoje... hauahuhuaua....
Só...=****

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu te notei *__* E como notei! Só quero ser agora sua nova paixonite hehehe...
E quanto a passar açucar, vc ja come doce suficiente pra ter q passar açucar ninazinha! Mas uma coisa eh certa, mamãe caprichou em vc hein! *__* Minha nina linda, ve se para quieta pra nao se machucar mais! E aquela foto! Q bracinho mais magriiinho nina! vamo colocar carne naquilo!hehehe Desculpa ser chato... quem ama cuida! Hey vc... presta atenção nisso: OAM ET UE ! (decifre isso...u.u eh facil)

Anônimo disse...

hauauahua....ah qual neh ico...nem to taum magra assim....releve os tantos tempos qe esse braço ficou no gesso....Ahá, eu decifrei hauahuah...bjoooox

Anônimo disse...

Vamo atualiza isso vamo?

Anônimo disse...

Mas quem disse q isso aqui sao besteiras? É oq minha nina pensa... Muito importante pra mim!

Anônimo disse...

Outro dia eu vi..nem lembro onde...q esse blog so tinha apenas 1 leitor fiel...e fiquei pensando: Pq q ele não ganha um Post, né?
Ele devia ganhar um post especial, com o nome dele, o motivo q o faz vir até aqui..tds os dias...rsrsrsr

Não virei fada madrinha não...mas tem coisas q precisam ser explicitas..né moço?
Bj enoooorme mia fia.

Anônimo disse...

hauhauhau...anh sim....merece um post...vejamos...o qe vamos escrever hein mih....[pensando..]