sábado, 5 de julho de 2008

Que coisa!


Depois da tentativa de importar esse blog, e depois de ter selecionado os "melhores" posts....fiquei com uma dóoo de deletar este. Apesar de ter salvo os "melhores" ainda sim, não tenho coragem de deletar esse cantinho. Bom, deixeimos então ele onde está!

Mesmo sem aparecer com frequência aqui, espero consegui manter ambos os blogs.

Haja criatividade...



PS.: Voltamos ao ínicio....sem leitores, de novo um espaço só meu. Mas uma vez de mim para mim...sejam bem-vindos meus causos..sentem-se, aceitam um chopp???

4 comentários:

Anônimo disse...

Prefere assim? maior privacidade?

Anônimo disse...

Ow, parece qe estava enganada...privacidade na net...¬¬"...preferir assim? Não...talvez tenha pouca coisa pra postar aki.

Anônimo disse...

Se quiser, deixamos você a sós... As vezes mesmo num blog secreto, desejamos que alguem esteja lendo. As vezes queremos falar as coisas para ninguem mesmo, para estarmos livres de quaisquer jugalmento... E respeitarei qualquer decisão

Anônimo disse...

...o blog ta aberto...pode aparecer...se quiser comentar tb...u.u
...Só naum serei taum presente, exata e com uns post qe talvez só eu mesma entenda....=)