segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ouvidoria Sentimental

"Surgiu como um clarão um raio me cortando a escuridão...
E veio me puxando pela mão por onde não imaginei seguir..."

Carvão - Ana Carolina
Acontece assim...que a gente nem se dá conta...quando se percebe...é tarde pra pensar ou voltar, desistir. Prato cheio para minha criativa imaginação. Quando real, nos fala mais alto do que a razão...e para quem nunca se enxergou em uma situação assim, até está me sobrando palavras.

Apostar nas emoções é se lançar ao escuro, mas nem essa nem outra verdade se ouve. E a mim basta as palavras ditas, que a distância não as faz perto....por enquanto é tudo o que eu tenho. Mas não só pela suvidade e beleza que são ditas....também pelo calor que as trazem, e que se não realmente trazem e enganam meus olhos, ao menos me convecem o coração. Quem ousaria calar-me de vergonha ou me fazer perder as palavras? Ousaram. E na minha altivez não quis 'dar o braço a torcer'. E como me custou entender....só então percebi que não dá pra entender, e mais, que não há nada pra se entender aí...o que há é pra se viver e sentir. E acreditar? Como não se acreditar em palvaras que te fazem borboletas na barriga? Ah se as palavras não me faltassem na hora certa...se não ficasse tão besta e não tropeçasse nas minhas idéias se eu pudesse encaixar cada uma delas [do que me adianta a razão numa hora dessas, só pra saber que eu sou idiota!]....que soe exagerado em dizer que por minutos me falta nexo. E como num mal desfecho acabo por não acabar ou por mal dizer. A quem Deus deu tantas palavras é de se duvidar que elas me faltem na hora mais oportuna. Que um dia sairão, é o que mais espero...e também peço que não seja tarde!

A mim, por agora, cabe confessar um pouco disso aqui. Em linhas que, mesmo sabendo que há meios, rezo para não serem lidas. É.....é realmente controverso....talvez lá no fundo eu rezo com mais força para que sejam notadas, uma por uma. Não sei se faz sentido....mas disseram-me que 'Não se escreve em pó aquilo que deverá ser lido'.

E pelas músicas que falam mais por mim, um trecho me fica pertinente...


"Aqui eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você mas sou eu quem te adora.

Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora...

eu não consigo esconder certo ou errado, eu quero ter você, você sabe que eu não

sei jogar não é meu dom representar, não dá pra disfarçar eu tento aparentar frieza mas

não dá é como uma represa pronta pra jorrar querendo iluminar a estrada, casa, o quarto

onde você está! não dá pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar atravessar montanhas

e ate alcançar tocar o seu olhar te fazer me enxergar e se enxergar em mim aqui...."



Aqui - Ana carolina

Nenhum comentário: