quinta-feira, 24 de abril de 2008

Vamos falar dela...

[Antes, vale ressaltar minha inclinação as Ciências Exatas, minha admiração, meu respeito, minha louvação a tudo que é exato e constante!]
Sou complicada!
Gsto de coisas exóticas....mas nem tudo que é exótico me agrada. Gosto de todo tipo de música...mas não ouço qualquer música. Gosto de conversar....mas acordo de mal-humor e não dou uma palavra [exceto emergências]. Conheço muitas pessoas...mas poucas me conhecem de verdade. Sou misteriosa...mas comunicativa.
Falo sozinha, canto na rua. Sou distraída, desajeitada, preguiçosa, romântica, enrrolada e tratante. Dramática, presepera, escandalosa e chorona. Não gosto de legumes, mas como alguns...frutas? poucas...maçã, uva, abacaxi, melão.... e ODEIO mamão. Não tomo vitamina e gosto de muito de granola. Gosto um pouco da comida japonesa, mas prefiro italiana. Sou desorganizada, impaciente e ativa. Não curto academia mas gosto de esportes: vôlei de praia e basquete. Sou VICIADA em música e livros. Pra vestir uso um estilo próprio que muda com meu humor. No pé, All Star. Tenho loucura por chocolate. Gosto de coisas plásticas pq é mais difícil pra conseguir quebrar. Tenho paixão pela cultura Latina e seus encantos. Sou da praia, do verão...amante da lua e estrelas. Viagens, galera e farra.
Religiosa, sou convicta em minha FÉ. Curto anjos e figuras celestes.
Rosas, vermelhas. Fazer show pro espelho é um hobbie antigo. Observadora. Não tenho muita frescura, mas sem sangue. Tinha uma espada do He-Man. Não sou fã de pelúcias, prefiro um bom video-game. Quando doente, sou chata. E a voz é aguda e alta.
Magrela, risonha e as vezes elegante. Durmo até quando me deixam...não me deixam muito.
Apaixonada pela vida. Gosto de cachorros, hamsters e tartarugas. Um sinal: estrela.
Atualmnte: ando suspirando por um coração longe. Longe só na distância real. Algo diferente. Novo. Alguém que quero muito, que espero muito. Alguém me faz feliz.

Nenhum comentário: