domingo, 25 de maio de 2008

O que seria de mim...



Sem o meu All Star???
[esse não é o meu ¬¬ {óbvio}] Mas estamos aqui pra falar dele. É cansado de tanto usado. Não é triste, encardido ou emendado. É normal. Preto e branco, cano médio [que não uso mais pra fora]. Meu bixinhow de todas as horas. Tá no shopping, na sorveteria, só não anda pela praia, aliás odeia areia, chuva ou muita água. Combina com tudo que eu gosto de vestir, da coisa free style [mesmo que não seja tão free]. Como não recordar....[jingle] "All Star, é fácil de calçar..." E desde guria sempre tenho algum...pra ser o predileto, não troco por nehum [talvez por um belo salto, mas andam aposentados]. Agora quero um modelo novo. Só pra dar um descanso ao outro. Mas a ele toda eterna gratidão, meu coisinha mora no meu culaxão!
Uma pequena homenagem [bem pré-escolar]..ao meu companheiro de todas as horas...topamos qualquer parada! [¬¬"]



É só...=)



4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu queria ser um allstar agora!

Anônimo disse...

hauhauhauha....Seja meu ninoooo...eh melhor...tem bem mais vantagens...u.u..
=***

Anônimo disse...

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

Anônimo disse...

Dica: Somos um casal..eu ja tenho e vc..se der certo..terá..=D!