domingo, 18 de maio de 2008

Tamy: A menina 'Porém'


Quantas palavras uma pessoa fala em média por dia?
15 mil?
Muito?
Pouco?
Depende?
Bom de Tamires só sai 'porém'.
Eu não sei onde ela aprendeu essa mania de finalizar tudo com 'porém'. Mas se fosse só pa finalizar..ela usa o 'porém' pra tudo. Ela é uma conjunção adversativa ambulante. Se ela fala umas 300 palavras por dia [eram 15 mil] 200 delas é so 'porém'.

Com tanto sinônimo...mas, todavia, contudo....ela escolheu o 'porém'. Sem falar que tem todo um jeito pra pronunciar. Assim: ela põe as mãos pra fora e faz uma voltinha [com as mãos] como se fosse pedir uma SKOL, aí fecha um pouco os olhos, levanta a cabeça e: "POOOOOOOOOOOOOORÉM..."

O 'porém' começa, emenda e termina as frases de Tamires e todos tem o mesmo procedimento.
Encaixa as vezes sem o menor nexo...e eu me perco nas não-contradições do 'porém' de Tamires.
e VAI DIZER QUE NÃO ENTENDE!
Que menina confusa!

Aff!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente fiquei curioso sobre isso.... quer dizer... Mesmo falando 15 mil palavras por dia.... em quantas dessas suas frases poderia se encaixar Porem? ainda mais pronunciado dessa forma teatral? Essa eu precisava ver...

Anônimo disse...

Huihiuhiua...naum sou eu é a Tamy. Ela encaixa um porém assim:
"É verdade, porém eu acredito!"
haihuahauhauauahu....acho qe ela naum sabe da contrariedade do 'porém'...ou sabe?