sábado, 10 de maio de 2008

- Você vem sempre aqui?


- Eu conheço você de algum lugar, né?

- Tá esperando ônibus? - Pq? - Pa vc tá no ponto! (¬¬")

- Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração.

- Me empresta uma ficha?- Pra quê?- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

- O teu pai é ladrão?- Não.- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (e quando responderem 'sim' ?)

- Posso te dar uma cantada? (essa é até legal pq aí dava até pra gente escolher uma legal né...)

- Puxa! Eles são de verdade? [essa nem serve pra mim...]

- O que você faria se eu te beijasse agora?

- Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?

- Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego? [Está sim, aí vc não vai ver eu sumindo daqui...]

ALOW!!!! Não é isso que queremos ouvir!!! Onde fica a criatividade, o humor, o bom gosto...hein hein heeeeeeein???
Mulheres gostam de cantadas SIM!!! Cantadas inteligentes, bem boladas, engraçadas, algo que nos faça rir...é isso!
Sem essas coisas de "- Bond. James Bond." Ou "- Eu procurei 'deusa' no Aurélio, e teu nome tava incluído." [ooooor >_<"].
Vamo tentar: Imagine que você é uma mulher. Que passou o dia todo no salão, com uma mulher te esticando os cabelos, a outra te arrancando os pedacinhos dos dedos, a outra te torturando na cera e ainda uma outra fazendo sombracelhas de pinça. Depois você cai num chuveiro [frio, pra não ressecar a pele u.u], com tooooooodo cuidado do mundo pra não cair uma gota d'água no seu cabelo de novela das oito. Durante o banho, um esfoliante [Nem citei os choquinhos que tomamos quando tocamos a torneira, devido as cutículas arrancadas e do chuveiro sem aterramento]. Ok...a parte triste chegou: fazer o vestido caber. Barriga pra dentro [vamooos mais força, mais foooorçaaaaa!] E depois de uns 15 min você tá vestida! Agora...maquiagem! Antes: colocar os cílios falsos. Põe bastaaaaaante colinha...pressione até ter certeza que não vai soltar no meio da festa. Agora: base, pó, delineador, sombra, lápis, rímel, blush e gloss [respectivamente]. Um anel [atenção: solteiras usam no maior dedo..nada de anelar], gargantilha, brincos. E a chave de ouro: O SALTO FINO! [e tornozeleira só se o salto permitir]. Perfume. Pronta? Anh...faltou a olhadinha no espelho e comentário: Tô gostosa!
Ufa....Depois de todo esse ritual você chega naquela mega festa, e ouve: '- Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.'

Prefiro não comentar mais nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Nossa! Vc e mais um pacote de bolacha eu passava o mês!"
Mulher gosta de cantada... pra rir né? hunf... pra ultilidade pratica elas dispensam... Mas enfim... "15 minutos pra entrar na roupa? encolhendo a barriga e fazendo força?"... Se VOCE, logo vc ta fazendo isso... tenta comprar roupa pra maiores de 14 anos @_@ minha querida... Pq VOCE nao estar entrando numa roupa, a culpa realmente é da roupa!... Agora seguinte... vai no meu blog, tenho um post a altura pra vc senhorita! Unf!