sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais uma vez, você....


Poucas coisas andam mudando por aqui. Como manter um blog assim??? Vou escrever sobre o que??? Já dizia alguém..."Se nada muda é porque não enxergamos os milagres que nos passam pela frente..." nem é assim [¬¬"] mas assim tá bom. Pensei em abortar [de novo] o meu bloguinho...mas além de ser contra o aborto, há um visitante que faço questão que esteja aqui todas as vezes. E que até me surpreendeu da última vez que esteve aqui...=) [adorei]. Então amigo blog agradeça a ele [=)] ainda estar vivo! Acho que ele [=)] é o único que aparece por aqui...porque além de ter umas amigas picaretas que nem aparecem no meu blog, não ando dilvulgando pra ninguém....como já disse no primeiro post: "....blog de mim para mim..". Há coisas aqui que ninguém saberia da minha boca, ou só lendo minha mente. Poderia falar de qualquer coisa...do tempo que está frio, da rua que está uma droga, do sol que fez hoje, do São João que tá chegando..[aliás esse terá um tópico especial, mas como sou uma cínica tratante não vou prometer...], poderia falar do meu Reino, das minhas funções na corte, ou apresentar algumas figuras importantes da população de Breunópolis....

Mas não...nada disso eu quero escrever agora...[é que a minha inspiração não tá online no MSN, pois é, é o mesmo, é o 'ele' [=)].

Quem é ele [=)]??? Aaaaaaaaah!!! *____*


É o meu menino =)!!! O Captain! O ninooo! O Pirata! O Príncipe Regente de Finfórdia! ....é tudo ele...o nino que tomou o meu coraçãozinho....por quem fico até tarde online....que dorme e acorda na minha cabeça....por quem eu me derreto por um 'bom dia' no celular....e que fico eufórica em ouvir....feliz em ver [na webcam]....quem o coração escolheu...que mesmo de longe me prende...é quem eu quero....=)


Tá vendo....nem precisa ser All Star....=***

4 comentários:

Anônimo disse...

MIH! AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!
Nossa! Eu achei q ia rasgar o rosto de tanto sorrir agora! Minha linda, minha paixão, meu amor, minha princesa, meu coração! Meu anjo! TE AMO MAIS Q A VIDA! To euforico! To bobo! To alegre!!! Vc me derrete, me deixa nas nuvens, eu quero vc e só vc! Eu nunca amei nem fui tao amado assim na minha vida! Vc é "ELA" ... aquela q eu tenho certeza q vai ser... Aquela garota q eh dona absoluta de meu coração! CASA COMIGO!
TE AMO PAIXAOOO!

Anônimo disse...

Jesus!
Ou as aratanhas me morderam ..ou os unicórnios estão soltando fogo pelos chifres!
Mai que amor danado de bão é esse aqui..heim nino (a)?
....vou até cantar uma canção que fala do coração e do tudo mais...
(8)Amor meu grande amor não chegue na hora marcada..
Rsrsrsr

A-M-E-I..!!!!!!!
Continua ..continua Millok (Parabéns!)

...la mama!

Anônimo disse...

Ok... Só pra constar... ja é a sexta ou setima vez q leio isso hj!
Só pra ficar registrado! hehehe
BEIJAO NINA! TE AMUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

hauhauhau...*______*
bjo mama
bjo Icooo!